Afetos por telefone

Ação Social
15 Fev 2021 - 31 Mai 2021 00:00
Tem mais de 65 anos? Quer ouvir uma voz amiga a contar-lhe uma história? Quer partilhar as suas memórias de infância vividas em Espinho?
A Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva e o Museu Municipal de Espinho aliam-se, prometendo algum conforto aos que estão mais sós.
Em entrevista à TSF, os Serviços Educativos da Divisão de Cultura e Museologia da CME falam sobre este projeto. A reportagem completa pode ser ouvida aqui
Contacte o 927960248 durante os dias úteis, das 10h às 12h e das 14h às 16h e faça a sua inscrição.
Juntos vamos estar mais próximos!

Dinamização: Serviços Educativos da Divisão de Cultura e Museologia da Câmara Municipal de Espinho.
Mais informação, consulte o nosso website, o da Biblioteca, ou as páginas do Facebook da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva e do Serviço Educativo do Museu Municipal de Espinho.