c.a.s.a. | oficina artística por Migvel Tepes

18 Dez 2021 10:30
Preparar a "casa”, recriar para a "casa” e guardar a "casa”

Extraída da exposição Love & Life, patente no Museu Municipal de Espinho até 18 de dezembro, esta oficina procura promover no seu público a imaginação no aspeto do desenho, manipulação bidimensional e tridimensional do mesmo.
Com base num dos ícones utilizados pelo artista Migvel Tepes na exposição, e olhando ao lado preciso da construção do "objeto”, a oficina desafiará a coordenação motora de precisão e destreza manual (como base de capacidades artísticas) equilibrada pela relação imaginativa e sentimental naquilo que cada participante encontrar de importante para acrescentar ao objeto.

Público-alvo: > 6 anos e famílias (máx. 14 participantes)
Inscrições: https://www.museumunicipal.espinho.pt/pt/fale-connosco/requerimentos/formularios-de-inscricao-nas-atividades-do-servico-educativo/oficinas-em-familia-no-museu/