(RE)imaginar o nosso mar!

04 Mai 2021 - 18 Mai 2021 10:00

Ao longo do mês de maio, irão decorrer diversas atividades educativas no âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus.
A temática selecionada pela equipa da Divisão de Cultura da C. M. E. em conjunto com o BiblioLab foi "(RE)imaginar o nosso mar - as três espécies mais pescadas na costa de Espinho".

Serão lançados no BiblioLab vídeos informativos e um quizz que poderão ser utilizados como recursos pedagógicos.
No dia 18 de maio, irão decorrer visitas guiadas às exposições permanentes e sessões de contos (por marcação).
A comunidade será ainda incentivada a participar na construção de uma instalação artística no gradeamento a poente do Museu Municipal de Espinho/ FACE. Os recursos necessários para a participação encontram-se disponíveis aqui.
Os recursos educativos estarão disponíveis nas datas assinaladas em BiblioLab.pt.

Ilustrações: Mike Webber.

Uma iniciativa:
Câmara Municipal de Espinho
Museu Municipal De Espinho
BiblioLab, um projeto financiado pelo