A Cultura está ON

Usufrua das atividades culturais online que a Divisão de Cultura e Museologia da Câmara Municipal de Espinho tem para si!
Uma EMOÇÃO de COR!
Embarque nesta aventura pelo mundo das cores e das emoções na Arte.

SABIAS QUE...
Fique a saber um pouco mais sobre Arte e... Ambiente!

SONS na minha JANELA!
Participe e ajude a mapear os sons na sua terra, a partir da janela de sua casa. Vamos criar ligações sonoras que quebrem as fronteiras do confinamento atual! Desfrute da experiência, de preferência com auscultadores, aqui.

Para saber mais, a página de Facebook: ACA-Ações de Cultura e Ambiente e o Instagram: @aca_acoes_cultura_ambiente, terá de espreitar!

MARIONETAS À RODA DO MUNDO
Quer saber um pouco mais da(s) história(s) das marionetas? Visite o Facebook do FESTIVAL MAR_MARIONETAS

ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTÁTUAS VIVAS
Queremos ampliar e guardar memórias, para os 25 anos do Encontro, que para o ano se comemoram. Envie-nos fotos tiradas nos Encontros ou textos sobre a arte da imobilidade expressiva para promocao.cultural@cm-espinho.pt
Mais informação aqui.

TORRECO E MARIA DO Ó EM ESPINHO
Se se interessa pela nossa história e património, não pode perder a próxima temporada do programa. Assista aqui. Desta vez, as crianças irão dar voz aos personagens!

PEÇA DO MÊS
Acompanhe aqui este projeto, que é mais um motivo de descoberta das coleções do Museu Municipal de Espinho.

Mais informação, consulte as páginas do Facebook do Museu Municipal de Espinho e do Serviço Educativo do Museu Municipal de Espinho.

AFETOS POR TELEFONE
A Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva e o Museu Municipal de Espinho aliam-se prometendo histórias e conforto aos que estão mais sós. Saiba como se inscrever aqui.

TAKE AWAY
A Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva apesar de encerrada ao público, retoma o serviço de empréstimo domiciliário em regime de Take-Away.

AUTOR DO MÊS | AUTORES ESPINHENSES | ESPINHO EM NOTÍCIAS
Quer conhecer as rubricas mensais, com sugestões de leitura da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva?

BOM LIVRO! PARA TI TAMBÉM
Porque também queremos conhecer as sugestões dos nossos leitores, lançamos o desafio de partilhar connosco um dos livros da sua vida. Saiba mais aqui.

CRESCER COM HISTÓRIAS
Para os mais novos, não podem perder, semanalmente, uma hora do conto, onde a fantasia e a imaginação vão reinar e encantar todos os ouvintes!

AQUI, AQUI
E, por fim, um desafio para jovens criativos até aos 12 anos: criem trabalhos artísticos e enviem para a próxima edição da exposição de arte_correio 'AQUI, 'AQUI' na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva! Toda a informação sobre como participar pode ser encontrada aqui.

Mais informação, consulte o site oficial e a página do Facebook da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva.