"Caligrafia dos lugares invisíveis", exposição de Filipe Larangeira

Exposição de artes plásticas no Museu Municipal de Espinho
A partir do dia 7 de agosto estará patente no Museu Municipal de Espinho a exposição de artes plásticas do artista Filipe Larangeira, intitulada "Caligrafia dos lugares invisíveis", que poderá ser visitada até ao dia 25 de setembro.

Sinopse:
Quando se habita nos outros, todos esses lugares habitam em nós e descrevem linhas que a memória gosta de confirmar.

Biografia:
Filipe Lanhoso Larangeira, nasceu no Porto em 1975.
Licenciado em Som e Imagem, desde de muito jovem que foi absorvido pela música e acústica dos espaços, pelas potencialidades das artes plásticas e performativas, e com as capacidades da fotografia e do vídeo como objeto de documentação e criador de dinâmicas interativas.
Habita o mesmo local que trabalha e gere o tempo entre as tarefas diárias de casa e jardim e o seu laboratório de som e artes plásticas.