Encontro de Artistas da 6.ª Bienal Internacional de Arte de Espinho

Encontro de Artistas da 6.ª Bienal Internacional de Arte de Espinho

Iniciativa do Museu Municipal de Espinho no âmbito do programa de comemorações do Dia Internacional dos Museus
Decorreu no passado sábado, dia 15 de maio, o Encontro de Artistas da 6.ª Bienal Internacional de Arte de Espinho, uma iniciativa do Museu Municipal de Espinho que se insere no programa de comemorações do Dia Internacional dos Museus. Finalmente estivemos juntos para celebrar a arte e a criatividade em vários domínios da expressão artística. Um agradecimento a todos os artistas presentes, à Helena Mendes Pereira, curadora, professora e investigadora em arte contemporânea e membro do júri da 6.ª Bienal, que moderou e elevou a qualidade do debate, à artista Ana Pais Oliveira, pela sua preciosa colaboração e curadoria das excelentes exposições de artistas convidados, e à Academia de Dança de Espinho, que nos presenteou com um gratificante momento de dança.