Exposição coletiva de Serralves patente no FACE

Exposição coletiva de Serralves patente no FACE

Foi inaugurada, no passado dia 27 outubro, a exposição "O Regresso do objeto: Arte dos anos 1980 na coleção de Serralves".
Esta mostra coletiva tem curadoria de Joana Valsassina e estará patente nas galerias do Fórum de Arte e Cultura de Espinho-FACE até ao dia 8 de janeiro de 2022.
Marcaram presença na inauguração desta exposição o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, o presidente da Assembleia Municipal, José Teixeira Carvalhinho e o presidente da Junta Freguesia Espinho, Vasco Ribeiro.

Artistas representados
:
Rui Aguiar, Joaquim Bravo, Gerardo Burmester, António Campos Rosado, José Pedro Croft, Pedro Cabrita Reis, Rui Chafes, Ana Jotta, Harald Klingelhöller, Juan Muñoz, Rui Sanches, entre outros.