Finissage da exposição “CUT & PASTE"

Finissage da exposição “CUT & PASTE"

Cerimónia organizada pelo artista Monsenhor enVide neFelibata
Para assinalar o encerramento da exposição de colagem analógica e digital de sua autoria, que esteve patente de 24 de agosto a 25 de setembro no Fórum de Arte e Cultura de Espinho, o artista Monsenhor enVide neFelibata organizou uma performance única que ficará na lembrança pelo seu cariz alternativo e reminiscências dadaístas.
O artista concebeu uma cerimónia ritualista, conduzida por um ator e uma bailarina, inspirada no seu percurso artístico e sempre com um foco na dessacralização da arte.
Os convidados tiveram um papel ativo no evento, sendo convidados a entrar no seu mundo. Alguns dos privilegiados foram ainda recompensados pelo apoio e amizade ao Monsenhor, que ofereceu algumas das obras expostas.
A exposição "CUT & PASTE" segue agora para Tondela, onde estará patente na galeria da ACERT de 10 de outubro a 14 de novembro.