Inauguração da Exposição "Rostos da República"

Inauguração da Exposição "Rostos da República"

Patente na Junta de Freguesia de Espinho e no Museu Municipal até ao final do mês de outubro.
Foi inaugurada no passado dia 5 de outubro a exposição "Rostos da República". Trata- se de uma exposição produzida pelo Museu Municipal de Espinho em 2010 para as comemorações do centenário da República portuguesa. São 50 painéis de grandes figuras da Primeira República, incluindo várias personalidades do concelho de Espinho, em exposição na galeria da Junta de Freguesia de Espinho e no Museu Municipal para ver até ao final do mês de outubro.

A sessão de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara, Pinto Moreira e do Presidente da Junta de Freguesia, Vasco Alves Ribeiro. Esta exposição também marcou a reabertura da Galeria da Junta de Freguesia de Espinho.