Oficina c.a.s.a. para famílias

Oficina c.a.s.a. para famílias

No passado sábado, 18 de dezembro, o Museu foi espaço para preparar a "casa”, recriar para a "casa” e guardar a "casa” em família.
Extraída da exposição Love & Life de Migvel Tepes, que esteve patente no Museu Municipal de Espinho, esta oficina teve por objetivo promover a imaginação no aspeto do desenho, a manipulação bidimensional e tridimensional do mesmo.

Com base num dos ícones utilizados pelo artista na exposição, as famílias puderam construir a sua própria casa e recheá-la... o espírito natalício esteve presente e foi uma fonte de inspiração!

Olhando ao lado preciso da construção do "objeto”, a oficina desafiou a coordenação motora de precisão e destreza manual (como base de capacidades artísticas) equilibrada pela relação imaginativa e sentimental naquilo que cada participante encontrou de importante para acrescentar ao objeto.

Foi uma manhã que nos preencheu a casa que temos dentro de cada um de nós... o coração. Muito obrigada ao Migvel Tepes pela partilha, ensinamentos e dedicação.