Projeto “Holograma” foi um sucesso em Espinho

Projeto “Holograma” foi um sucesso em Espinho

Espinho recebeu, entre os dias 21 e 24 de outubro de 2021, o projeto Holograma. Nestes quatro dias intensos, o Auditório de Música recebeu 11 eventos e mais de 2 000 espectadores. Entre sessões escolares e espetáculos destinados para o público escolar, este projeto que estará de regresso em 2022, procurou reproduzir a vivência da Casa da Música neste espaço cultural do município.

Os concertos e atividades educativas foram produzidos no âmbito de uma programação especialmente concebida para o concelho de Espinho, com a qualidade artística e os cuidados de produção que caracterizam a Fundação Casa da Música.

O projeto "Holograma” foi organizado pela Área Metropolitana do Porto (AMP) e Casa da Música do Porto tendo como parceiros o Município de Espinho, Academia de Música, CerciEspinho, Centro Social de Paramos e Associação Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE).