Protocolo assinado com Marionetas de Mandrágora

Protocolo assinado com Marionetas de Mandrágora

Foi assinado, na passada segunda feira, o protocolo de cooperação entre o Município de Espinho e a Associação Cultural e Recreativa Teatro e Marionetas Mito do Homem Plantado (Marionetas de Mandrágora).
Este documento visa a permanência da associação no FACE-Fórum de Arte e Cultura de Espinho, com a finalidade de dinamização cultural e educativa do concelho de Espinho e como forma de garantir que a cidade possa contar com mais um pólo agregador de públicos e sinergias culturais.

O documento estipula a que a autarquia continua a ceder espaços no FACE-Fórum de Arte e Cultura de Espinho, para que a associação possa desenvolver a sua atividade cultural e educativa, bem como a cedência de um espaço no edifício do Matadouro Municipal, que funciona como oficina para a realização dos trabalhos da referida associação.

A cerimónia de assinatura deste protocolo contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Miguel Reis e do presidente da direção da associação, Rúben Gomes.